sábado, 5 de fevereiro de 2011

Saudade, já...

Para você, que é mais do que especial. Que é a chata mais legal. Que é a pequena do coração mais grande. Para ver a falta que você me faz...

Te amo,
Weris. 

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu também amo você. OBRIGADA :)

Rosy

Postar um comentário