Diário para o futuro
sábado, 5 de fevereiro de 2011
Saudade, já...
Para você, que é mais do que especial. Que é a chata mais legal. Que é a pequena do coração mais grande. Para ver a falta que você me faz...
Te amo,
Weris.
1 comentários:
Anônimo disse...
Eu também amo você. OBRIGADA :)
Rosy
6 de fevereiro de 2011 às 00:08
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Eu também amo você. OBRIGADA :)
Rosy
Postar um comentário