Faz tanto tempo que não escrevo, que já perdi o costume, se é que tive algum. Passei esse tempo sem um notebook e em processo de mudança, por isso nada escrevi. Mas, a partir de hoje prometo escrever todo dia
Bom, minha vida está muito boa aqui na nova cidade. Gostei muito da universidade. As pessoas aqui não nos chamam de baianos com o mesma intenção de chacota com que chamamos os gaúchos na nossa terra. Apesar de tudo, não foi fácil estar aqui hoje digitando esse texto. Passamos 1 semana em busca de um apErtamento à pé. Encontramos. Não podia ser melhor: do lado da universidade, bem perto da igreja. Pessoal da igreja, inclusive me recebeu muito bem.
Assim povo...alguns dias de aula e está tudo muito bom. Vamos ver as provas depois...
A vida é movida pelos teus sonhos.