quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Quando o poente faz todo o sentido

Percebi algo que não é muito legal.

Na verdade, me lembrei que sou muito esquecido. Lembrei-me também que tinha acordado comigo mesmo sobre escrever o texto do blog sempre a noite para fazer um apanhado do meu dia. Mas, então percebi que se eu deixar pra muito tarde, eu esqueço do que aconteceu. Que coisa hein?!...

Nossa...hoje de manhã quase que me matam. Eu na minha constante falta de juizo, acabei por defender uma máxima, numa conversa com um colega, de que o programa do Ratinho foi e é o melhor programa da televisão brasileira. Fui mais do que ralhado. Fui levado a sério. Na falta do que falar, ainda discutimos sobre a manipulação da mídia no Brasil e temas correlatos, como qualidade dos programas da TV. Não façam isso meus caros leitores, não defendam máximas a qualquer custo. Nesse mesmo período do dia, convidei alguns [pouquíssimos] amigos pra acompanhar meu blog. Nesse ensejo, comparei o que escrevo aqui com um Vlog, que é um blog de vídeo. Não tenho muito compromisso com o texto, nem com a linguística, semântica e áreas correlatas que provavelmente a minha escrita fere sem dó nem piedade, mas faço o texto com um efeito de corte, assim como nos vídeos.


Bom, caríssimos, à tarde aprendi algo muito interessante: "Na dúvida do que fazer entre duas ou mais opções, sempre escolha a que vá contra os interesses da sua preguiça." Isso foi importante, pois me animando para trabalhar, creio ter descoberto a solução para consistir melhor meus dados, que comentei no post anterior.


Assim, finda-se meu dia. Não muito agitado. Minha noite como todas: na busca de sempre melhorar...
 
No mais tardar, na tênue divisão dos céus e da terra, a gente se despede do dia. Mas, a despeito de todos os fenômenos físicos intrínsecos ao processo, de modo simples, a felicidade está em saber que repousa em seus braços um grande amor.

 ---------------------------------------------------------------------------------------------