terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Cadê o Dr. House?

Nossa pessoas... acabo de chegar do Posto 24hs (hospital) com minha irmã. Ela está com virose [diagnóstico médico]. Eu [e mais umas tantas pessoas] fico intrigado com um tipo de diagnóstico desses. O nome virose é muito genérico e quer dizer 'doença causada por vírus'. Tudo bem. Todos nós sabemos os sintomas que uma doença causada por vírus em geral pode provocar. O que na verdade se espera saber depois de sair de um consultório é o que REALMENTE você tem. Será que é pedir muito? Da vontade de dizer: "Tá...beleza. Mas qual é o vírus mesmo?". Sinceramente, acredito que nem saibam.

Não vou nem falar dos 'fura-filas' de hospital público...ai ai

Hoje aconteceram coisas interessantes no meu dia, mas eu ainda estou muito atordoado. Tomei um remédio e melhorei, mas ainda cançado. Essa semana tá difícil. Eu preciso descansar. Eu não posso descansar. Que dilema horrível!

Agora mesmo tenho que levar um casal que são irmãos da igreja para a casa deles. A esposa dele passou mal e como voltaram tarde do hospital...Hoje meu dia tá que tá...meu pai doente, minha irmã também. Eu, nem se fala. E também os que não são parentes, mas são aderentes. É assim mesmo, depois tudo melhora.


Dedico o meu dia àquele que é Digno de receber toda Glória e Majestade: Jesus Cristo, autor e consumador da minha fé.