Não vou nem falar dos 'fura-filas' de hospital público...ai ai
Hoje aconteceram coisas interessantes no meu dia, mas eu ainda estou muito atordoado. Tomei um remédio e melhorei, mas ainda cançado. Essa semana tá difícil. Eu preciso descansar. Eu não posso descansar. Que dilema horrível!
Agora mesmo tenho que levar um casal que são irmãos da igreja para a casa deles. A esposa dele passou mal e como voltaram tarde do hospital...Hoje meu dia tá que tá...meu pai doente, minha irmã também. Eu, nem se fala. E também os que não são parentes, mas são aderentes. É assim mesmo, depois tudo melhora.
Dedico o meu dia àquele que é Digno de receber toda Glória e Majestade: Jesus Cristo, autor e consumador da minha fé.