sábado, 9 de abril de 2011

O retorno do Rei [desse blog]

Poxa vida, lembrei-me agora que tenho um blog.
Faz tanto tempo que não escrevo, que já perdi o costume, se é que tive algum. Passei esse tempo sem um notebook e em processo de mudança, por isso nada escrevi. Mas, a partir de hoje prometo escrever todo dia [figa com os dedos]

Bom, minha vida está muito boa aqui na nova cidade. Gostei muito da universidade. As pessoas aqui não nos chamam de baianos com o mesma intenção de chacota com que chamamos os gaúchos na nossa terra. Apesar de tudo, não foi fácil estar aqui hoje digitando esse texto. Passamos 1 semana em busca de um apErtamento à pé. Encontramos. Não podia ser melhor: do lado da universidade, bem perto da igreja. Pessoal da igreja, inclusive me recebeu muito bem.

Assim povo...alguns dias de aula e está tudo muito bom. Vamos ver  as provas depois...

A vida é movida pelos teus sonhos. 

0 comentários:

Postar um comentário