segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Aquele simples do dia

Aquecendo os motores. Está chegando o dia e a hora. Faltam apenas 7 dias! Tudo o que me apresenta a alma é felicidade e tristeza ao mesmo tempo.

Se eu pudesse comentar sobre tudo o que percebo no meu dia, o conteúdo não caberia num blog. Talvez caberia, só não teríamos paciência suficiente para ler, não é mesmo caríssimos? Quando chega o fim de semana, me sobrevém uma preguiça que não consigo explicar a origem. Não me interesso em escrever. Enfim, mais um período das trevas.

Hoje dei mais uma aula de matemática para economia. Na verdade, foi micro-economia mesmo. Tive que explicar o conteúdo, o qual não domino 100%, mas não foi uma situação muito preocupante.

Ainda à procura de casas para morar. Mas, agora estão vindo mais opções e minha espectativa está melhorando. Espero que tudo corra bem...

Acabei de perceber o significado do Twitter como mini-blog. Os 4 últimos parágrafos bem poderiam virar alguns twitts, resumindo-os um pouco mais.

OFF: Fico deveras impressionado com as músicas do Coldplay.

"Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try 
To fix you"

O sentimento materializado e à flor da pele.

0 comentários:

Postar um comentário