Um belo dia de domingo. O sol se abriu agora pouco na janela às minhas costas. Que pena, já se fechou. Sinto ainda um ar gelado nos meus pés, mas nada que não me deixe ainda mais feliz. Bom, outro lugar. Em termos de raciocinar sobre o lugar que se está inserido, pareço estar do mesmo jeito, entre 4 paredes e algumas janelas. Mas, se distanciando do seu ponto de partida, cada novo campo de visão lhe confere paisagens diferentes. A cada passo. Olha, já se abriu de novo o sol!
Pessoas, estou me preparando para almoçar no Restaurante Universitário (RU). Poxa, a comida nele é bem barata e agradável. Pago R$1,50 para almoçar e jantar todos os dias da semana. Se não fosse o bendito RU o que seria de nós? [risos]
O que sabemos sobre o futuro?
Nada que já não nos baste...
1 comentários:
Que saudade agora me aguardem,
Chegaram as tardes de sol a pino,
Pelas ruas, flores e amigos,
Me encontram vestindo meu melhor sorriso,
Eu passei um tempo andando no escuro,
Procurando não achar as respostas,
Eu era a causa e a saída de tudo,
E eu cavei como um túnel meu caminho de volta.
Me espera amor que estou chegando,
Depois do inverno a vida em cores,
Me espera amor nossa temporada das flores.
Eu te trago um milhão de presentes,
Que eu achava que já tinha perdido,
Mas estavam na mesma gaveta,
Que o calor das pessoas e o amor pela vida...
Me espera estou chegando com fome,
Preparando o campo e a alma pra as flores,
E quando ouvir alguém falar no meu nome,
Eu te juro que pode acreditar nos rumores.
Me espera amor que estou chegando,
Depois do inverno a vida em cores,
Me espera amor nossa temporada das flores.
Leoni !!
Postar um comentário