Esses dias antes da viagem estam sendo bem dificeis...tentando terminar o semestre 1 mês antes: 5 projetos pra entregar nesse tempo além de um bocado de resumos... Mas é assim mesmo. Se eu não tenho com que me ocupar, fico doente.
Até agora rondam em minha mente centenas de milhares de dúvidas, tantas quanto dizem ser a idade do Universo... Isso mesmo, sempre fui metido a sabedor, mas nenhuma grana por isso, nem à vista. --' Do fundo do meu coração, espero que dê tudo certo. Que eu consiga terminar todas as 10 (ou 9, nao lembro) disciplinas na UFSC e também conseguir mais 6meses (de bicudo) pra concluir umas 4 disciplinas que faltariam, além do TCC e do estágio. Aqui onde deposito minha maior esperança (você vai dizer: deposite sua esperança em DEUS. Tá cara... é força de expressão...). Caso consiga um estágio, teria grandes chances de ser efetivado. Seria a melhor coisa. Ficaria por lá mesmo. Não dependeria do dinheiro marginal de quem fosse o cedente. Ando pensando em aproveitar as oportunidades. Quero ler mais do que nunca. Aproveitar a biblioteca. Quero ir em encontros/congressos/simpósios/cursos que surgirem por lá.
Ainda sim, tenho outra carta na manga. Se não conseguir emprego em floripa quero partir pra um mestrado. Não é aquilo que eu dou prioridade (o mestrado), mas o que me move é o conceito da Universidade de Viçosa na área de Recursos Hídricos. Vamos lá, pra ser professor...Estude muito, ganhe pouco.
"Mãe! Eu quero ser engenheiro SANITÁRIO!!!"
Figura 1 - Provável área de atuação de um Engenheiro Sanitário e Ambiental
Escrevi pra caramba nisso aqui...tá chegando o dia. tá chegando a hora. A gente precisa encontrar um lugar pra morar! [diga-se de passagem que aprendi a escrever 'a gente' em vez de 'agente' devido a alguem muito especial. ^^ É o amor fruto da Língua]
2 comentários:
Eri sei que vai conseguir tudo aquilo que sonhou...Força...Eu sei e acredito que daqui uns anos eu estarei quem sabe a teu lado lutando por um Mundo mais e mais saudável...E ai estarei lá dizendo Sr.Engenheiro ...Embora eu seja de longe e Portuga...Tu estarás sempre em meu coração...Embora lá agente...Ops Gente...
PORTUGA
GRANDE WERIS!!!!!
espero que através deste blog possa acompanhar os teus passos amigo, mesmo que distante. Observar e compreender um pouco da tua mente, de teus pensamentos que nunca irei esquecer! mesmo nos dias mais rotineiros dias de universidade, algo novo, ideias superinteressantes ali surgem devido um gênio. Weris, fora feliz no título do teu blog, realmente se trata de um diário para o futuro, olharei com orgulho de ser amiga de um mente brilhante como vc!!! medo??? de não ser efetivado num estagio??? vc irá ter várias oportunidade.... Teu futuro é brilhante! Vá em frente, grande weris!!!
ass. Gisele Vilela
Postar um comentário