Sem muita vontade de escrever hoje.
Está cada dia mais perto, e a gente está organizando a viagem. Olhando os custos e benefícios de se comprar determinado móvel ou eletrodoméstico pra a futura casa.
Bem, percebi que escrever muito é muito chato. Primeiro que nem eu mesmo vou ter paciência de ler tudo isso aqui depois, mesmo durante o momento mais nostálgico possível.
Hoje, soube que não vai dar pra fazermos a camisa da qual falei ontem. Que pena, aqui em Barreiras não há tecnologia suficiente para estampar o desenho que gostariamos. Iria ficar tão legal... Mas uma notícia boa recebi agora de noite: não vamos fazer prova de Economia I. Nós vamos dar aulas de reforço de cálculo para a turma, composta na maioria por pretensos administradores. São calouros que ainda não viram as disciplinas de Matemática I e II e que têm enorme dificuldade de acompanhar os raciocínios de micro-economia. Bom pra 'nóis'.
Hum, hoje também li um novo livro. Falava sobre acupuntura. Muito legal, linguagem pra leigos. Deu pra conhecer a história, a ciência e as principais características desse tratamento médico oriental.
De resto, ultimamente, parece que minha bússula está apontando sempre pra oeste sob a ação de uma campo magnético que não sei afirmar de fato a origem...
0 comentários:
Postar um comentário